Prefeitura de Porto Alegre - RS abre concurso com 2 vagas para Monitor

Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 às 14h45
Prefeitura de Porto Alegre - RS abre concurso com 2 vagas para Monitor

A Prefeitura de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 17/2014 que regulamenta o concurso público voltado ao preenchimento de duas vagas para Monitor, além da formação de cadastro reserva.

Para exercer essa função, é necessário ter o ensino médio completo e curso de formação de Educador Assistente. A remuneração mensal é de R$ 1.070,20 em jornada de 30h semanais, mais vale alimentação e transporte.

As inscrições devem ser feitas entre às 9h do dia 19 de fevereiro de 2014 até às 23h59 do dia 10 de março de 2014, pelo site www.portoalegre.rs.gov.br, mediante preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 47,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Legislação, Conhecimentos e Específicos. Essa avaliação ocorrerá no turno da tarde, em data, horários e locais a serem oportunamente divulgados.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Para obter mais detalhes sobre essa oportunidade, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: