FURG - RS oferece vaga para Professor no Centro de Ciências Computacionais

Universidade Federal do Rio Grande abre inscrições para vaga de Professor no Centro de Ciências Computacionais. Não perca a chance!
Terça-feira, 23 de julho de 2013 às 14h45
FURG - RS oferece vaga para Professor no Centro de Ciências Computacionais

De 23 a 30 de julho de 2013, a Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Rio Grande do Sul, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 28/2013 com uma vaga para Professor no Centro de Ciências Computacionais.

A vaga é para atuar na área/matéria de Sistemas de Computação e para preenchê-la o candidato deve ter graduação em Engenharia de Automação, ou Engenharia de Computação, ou Engenharia Elétrica, ou Ciências da Computação ou equivalente.

Os interessados devem se inscrever durante o período citado, na Divisão de Protocolo do Campus Carreiros, localizado na Avenida Itália km 8, mediante entrega ou envio do curriculum vitae documentado, contendo os seguintes itens: graus e títulos acadêmicos; experiência docente; atividades técnico-científica, literária, artística e extensionista; e experiência profissional não docente, além de cópia da carteira de identidade, declaração de que nos 24 meses anteriores à nova contratação não teve contrato temporário com nenhum órgão ou entidade da administração pública e comprovante do pagamento da taxa de R$ 60,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de exame de títulos e didática.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data de publicação do edital de homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União.

Compartilhe: