Exército prorroga inscrições do edital 002/2012

DEC do Exército Brasileiro prorroga inscrições para seleção de Mão de Obra Temporária, confira as vagas e salários!
Terça-feira, 7 de agosto de 2012 às 08h48
Exército prorroga inscrições do edital 002/2012

Ficam prorrogadas até 27 de agosto as inscrições do processo seletivo 002/2012 do Departamento de Engenharia e Construção do Exército Brasileiro, destinado ao provimento de mão de obra temporária.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DEC do Exército Brasileiro abre processo seletivo para Mão de Obra Temporária

O Departamento de Engenharia e Construção (DEC) do Exército Brasileiro publicou no Diário Oficial da União (DOU) da última sexta-feira, 6 de julho, o extrato do edital de processo seletivo nº. 02/2012 destinado à contratação de Mão de Obra Temporária.

Os contratados prestarão assessoria na avaliação de projetos, análise de convênios e delimitação de área para regularização em Terminais Hidroviários e à execução da terraplenagem do Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Segundo o edital, são oferecidas 21 vagas de níveis Médio e Superior para atuar em Brasília e Manaus e receber salários que variam de R$ 2.669,00 a R$ 7.680,00. Conheça os cargos:

  • Ensino Superior - (2 vagas) Engenheiro Civil, (7) Analista de Sistemas, (2) Arquiteto, (2) Analista de Sistemas Sênior e (1) Tecnólogo Naval;
  • Ensino Médio - (7) Técnico em Programação.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 23 de julho, mediante o envio o requerimento de inscrição (anexo I do edital) preenchido para o Departamento de Engenharia e Construção (DEC), Setor de Mão de Obra Temporária, (Quartel-General do Exército, Bloco B, 3º Piso, Setor Militar Urbano, CEP: 70.630-901, Brasília/DF) juntamente com o currículo documentado, cópia da carteira de identidade, cópia da carteira de trabalho, cópia autenticada do diploma ou certificado do curso de graduação e cópia da Guia de Recolhimento da União (GRU), com a cópia do comprovante bancário do pagamento da taxa de inscrição .

O processo seletivo simplificado constituirá de avaliação curricular e, quando houver interesse da administração, será complementado com entrevista.

Para conhecer mais detalhes sobre esta oportunidade, leia o edital completo disponível aqui em nosso site.

Fonte:www.in.gov.br

Compartilhe: