SES - SC abre processo seletivo para médicos em Florianópolis e São José

Oportunidades em diversas especialidades, com remuneração total de R$ 10.581,16 e jornada de 20 horas semanais. A seleção será realizada por análise de títulos e experiência.
Sexta-feira, 23 de outubro de 2026
SES - SC abre processo seletivo para médicos em Florianópolis e São José

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES) abriu um Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de preencher vagas para médicos.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de:

Grande Florianópolis: unidades da SES

  • Médico especialista em Cardiologia ou Pediatria, com atuação em Cardiologia Pediátrica (1 vaga)
  • Médico especialista em Dermatologia (1 vaga)
  • Médico especialista em Neurologia, com atuação em Neurologia Pediátrica (1 vaga)
  • Médico especialista em Reumatologia, com atuação em Reumatologia Pediátrica (1 vaga)

Florianópolis: Hospital Infantil Joana de Gusmão

  • Médico especialista em Pediatria, com atuação em Psiquiatria da Infância e Adolescência (1 vaga)
  • Médico especialista em Psiquiatria, com atuação em Psiquiatria da Infância e Adolescência (1 vaga)

São José: Instituto de Cardiologia de Santa Catarina (ICA)

  • Médico especialista em Cardiologia, com atuação em Eletrofisiologia Clínica Invasiva (1 vaga)

A jornada é de 20 horas semanais. A remuneração é de R$ 10.581,16, composta por vencimento, gratificações, auxílio-alimentação, insalubridade e gratificação.

As inscrições serão realizadas pelo portal de inscrições, de 21 de outubro de 2026 a 4 de novembro de 2026. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A seleção ocorrerá mediante a pontuação pela análise de títulos e experiência comprovada.

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de 24 meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo.

Compartilhe: