UFES abre cinco vagas para Professor em diversos Centros

UFES abre seleção para contratar cinco professores em diversas áreas - Inscrições abertas até 23/03/2012!
Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 às 09h18
UFES abre cinco vagas para Professor em diversos Centros

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) inicia na próxima quinta-feira, 23, o recebimento de inscrições para a seleção 006/2012 pela qual pretende contratação cinco Professores para os Centros Tecnológico, de Ciências da Saúde, Ciências Exatas, Ciências Agrárias e Universitário Norte do ES.

Segundo informações constantes em edital, as oportunidades são para os Departamentos de Engenharias Civil, Enfermagem, Física, Engenharia Rural e Ciências Naturais, com jornadas de 20h semanais ou 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva.

Para participar, o interessado deverá realizar sua inscrição até 23 de março de 2012 nas secretarias dos respectivos Departamentos, mediante apresentação de requerimento preenchido; Curriculum Vitae/Lattes, cópia do RG; comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 250,00.

Haverá prova escrita, de aptidão didático-prática, plano de trabalho e prova de títulos. A previsão é de que a primeira etapa ocorra no dia 7 de maio de 2012; a prova de aptidão no dia 9; já no dia seguinte acontece a defesa do plano de trabalho e por fim, no dia 11, a prova de títulos. A exceção será para a vaga do Departamento de Engenharia Civil (CT), que terá as etapas realizadas nas datas de 14, 16, 17 e 18 de maio.

Áreas de atuação

  • Engenharia Civil - Estruturas;
  • Enfermagem - Enfermagem Médico-Cirúrgica;
  • Física - Física Atômica e Molecular;
  • Ciência e Tecnologia de Alimentos - Microbiologia de Alimentos;
  • Geologia - Geofísica Aplicada.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: