TRE - GO oferece 5 vagas para Estagiários em Goiânia, Pontalina e Goianápolis

TRE-GO abre seleção para estágio em diversas áreas com bolsa de até 150% do salário mínimo. Inscrições até 28 de setembro.
Quarta-feira, 19 de setembro de 2012 às 07h28
TRE - GO oferece 5 vagas para Estagiários em Goiânia, Pontalina e Goianápolis

Preencher cinco vagas e formar cadastro de reservas. Estas são as metas que o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) pretende alcançar com o processo seletivo para Estagiários de níveis médio e superior. As oportunidades são para atuar em Goiânia (sede, anexo II e cartórios eleitorais), na 45ª Zona Eleitoral em Pontalina e na 89ª Zona Eleitoral em Goianápolis.

Segundo o edital, serão selecionados estudantes do ensino médio e superior nas áreas de Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores, Redes de Comunicação, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Design Gráfico, Tecnologia da Informação e Direito.

A bolsa de estágio é de 150% do valor do salário mínimo para ensino superior em regime de 25 horas semanais e de 75% do valor do salário mínimo para ensino médio em jornada de 20 horas semanais.

Para se inscrever o estudante interessado deverá acessar o portal www.ciee.org.br, cadastrar-se e preencher a ficha de inscrição que deve ser impressa, assinada e entregue, na sede do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), situada na rua 3 nº 1245, Quadra 81, Lote 12, centro, Goiânia, até o dia 28 de setembro, das 8h às 17h, juntamente com o comprovante de matrícula e histórico escolar, cópias da carteira de identidade, título de eleitor e CPF.

O processo de seleção será realizado por meio de avaliação curricular, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas para a organização da lista de classificação.

Compartilhe: