Prefeitura de Cabeceiras - GO anuncia Processo Seletivo com nove vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de níveis médio e superior; veja como participar
Segunda-feira, 15 de abril de 2024 às 13h16
Prefeitura de Cabeceiras - GO anuncia Processo Seletivo com nove vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Cabeceiras anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas nove vagas, além de cadastro reserva, para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível médio: Digitador/Entrevistador Social (1); Oficineiro I (1); Oficineiro II (1); Oficineiro III (1); Oficineiro IV (1);
  • Nível superior: Assistente Social I (1); Assistente Social II (1); Psicólogo I (1); Psicólogo II (1).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.590,00 a R$ 2.830,00, referente a jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 19 de abril de 2024, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Promoção Social, Trabalho e Habitação, situada na Avenida Vicente de Paula Souza, Parque João Amélia, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogável por igual período, conforme necessidade e discricionariedade do Fundo Municipal de Assistência Social.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: