Prefeitura de Trindade - GO anuncia três vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos de nível médio e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 15 de abril de 2024 às 12h19
Prefeitura de Trindade - GO anuncia três vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Trindade anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Psicólogo da Alta Complexidade (1); Monitor/Cuidador diurno - Condomínio Beija Flor (2).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais ou, no caso do cargo de Monitor/Cuidado, em escala corrida de 12x36 horas, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.645,00 a R$ 3.267,30.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 15 de abril de 2024 até 19 de abril de 2024, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Manoel Monteiro, S/N, Lote 01, Área Pública, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículo e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública, de que trata este edital, será de um ano, renováveis por igual período, a contar da data da primeira convocação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: