Prefeitura de Rio Verde - GO promove uma vaga em novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça mais detalhes
Quarta-feira, 3 de abril de 2024 às 10h20
Prefeitura de Rio Verde - GO promove uma vaga em novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Rio Verde anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico do Trabalho, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, as oportunidades são para candidatos com: graduação em Medicina; registro no Conselho Regional de Medicina; e título de especialista em Medicina do trabalho e/ou especialização em medicina do trabalho.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 6.851,88.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 4 de abril de 2024 até às 18h do dia 12 de abril de 2024, no site da Prefeitura de Rio Verde. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículo e experiência profissional.

Os contratos terão prazo máximo de vigência de um ano, prorrogável por igual período, obedecendo à legislação vigente, segundo critério de necessidade, oportunidade e conveniência da Administração Pública de Rio Verde.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de no máximo de um ano, admitida a prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: