Concurso Público com 88 vagas é divulgado para a Polícia Técnico-Científica de Goiás

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível superior
Terça-feira, 16 de abril de 2024 às 14h29
Concurso Público com 88 vagas é divulgado para a Polícia Técnico-Científica de Goiás

A partir das 10h do dia 17 de maio de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Secretaria Estadual de Administração de Goiás (SEAD - GO), que tem como objetivo a contratação de 88 de profissionais com formação de nível superior na Polícia Técnico-Científica.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Médico Legista de 3ª Classe - Geral (78); Médico Legista de 3ª Classe - Especialista em Anatomia Patológica (4); Médico Legista de 3ª Classe - Especialista em Psiquiatria (2) e Odontologista de 3ª Classe - Geral (4).

Dentro do total de vagas listadas existem oportunidades que serão reservadas à profissionais (candidatos com deficiência) que se enquadrem nos requisitos específicos do edital.

Os profissionais admitidos atuarão em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, com remunerações de R$ 12.974,15 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 22h do dia 17 de junho de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do IADES, responsável pela organização do edital.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 180,00, para que as candidaturas sejam homologadas.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, avaliação por equipe multiprofissional, teste de aptidão física, avaliação psicológica, exame psicotécnico e avaliação de vida pregressa e investigação social.

Este Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre o certame podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: