Prefeitura de Montes Claros de Goiás - GO anuncia Processo Seletivo com 117 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de diversas áreas e escolaridades; veja como participar
Quarta-feira, 3 de abril de 2024 às 12h56
Prefeitura de Montes Claros de Goiás - GO anuncia Processo Seletivo com 117 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Montes Claros de Goiás anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 117 vagas para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental incompleto: Auxiliar de Serviços (33); Auxiliar de Limpeza Urbana (17); Operador de Máquinas - Trator (2); Operador de Máquinas - Retroescavadeira (2); Operador de Máquinas - Pá Mecânica (2); Operador de Máquinas - Motoniveladora (1); Motorista - Caminhão (3); Motorista - Ambulância (4); Motorista - Veículos Utilitários (4); Motorista - Transporte Escolar (3); Recepcionista (3); Coveiro (2); Auxiliar de creche e berçário (9); Cozinheira / Copeira (8);
  • Nível médio: Assistente Contábil (1);
  • Nível superior: Professor (23).

Aos profissionais efetivados, o salário varia de R$ 1.400,08 a R$ 3.435,42, referente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 18 a 30 de abril de 2024, exclusivamente de forma presencial, na sede da Administração Municipal, sala do Núcleo de Administração de Pessoal, situada na Avenida Santos Dumont nº 511, Setor Água Branca, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contados de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme publicado no edital, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: