Sedu - ES abre 54 vagas para Orientador de Estudos

Secretaria de Educação do ES abre processo seletivo para 54 vagas de Orientador de Estudos do Pnaic com bolsa do MEC. Inscrições até 11 de dezembro.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012 às 16h32
Sedu - ES abre 54 vagas para Orientador de Estudos

EDITAL SEDU Nº. 085/2012

De 7 a 11 de dezembro a Secretaria de Estado de Educação do Espírito Santo (Sedu - ES) recebe inscrições para o processo seletivo 085/2012, no qual oferta 54 vagas de Orientador de Estudos para o programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (Pnaic).

As oportunidades são destinadas a Professores da Rede Pública Estadual junto às Superintendências Regionais de Educação (SREs) de Afonso Cláudio, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Carapina, Cariacica, Colatina, Guaçuí, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Vila Velha.

De acordo com a Sedu, a jornada de trabalho será de 40h semanais no período que vai de 7 a 11 de janeiro de 2013 (1º módulo) e os aprovados passarão por curso de dois anos de formação continuada presencial, com ênfase em Linguagem e Matemática.

A informação é de que os profissionais receberão bolsa paga pelo Ministério da Educação e Cultura.

Para concorrer basta comparecer à respectiva SRE e apresentar RG, cópia do diploma, documento que comprove vínculo empregatício com o Governo Estadual, comprovante de experiência de três anos e termo de compromisso em que o aprovado se comprometa a atuar por pelo menos um ano na função.

Fonte: consulta.dio.es.gov.br - página 20.

Compartilhe: