Prorrogadas as inscrições à contratação emergencial da Central de Regulação

Governo do RS prorroga para 24 de setembro inscrições para contratação emergencial de Médicos no Complexo Regulador Estadual.
Sexta-feira, 17 de setembro de 2010 às 17h51
Prorrogadas as inscrições à contratação emergencial da Central de Regulação

O governo do Estado prorrogou para o dia 24 de setembro (sexta-feira) o prazo de inscrições do processo seletivo da contratação emergencial de 53 especialistas em saúde para atuarem no Complexo Regulador Estadual - composto pelas Centrais de Regulação Hospitalar e Ambulatorial, SALVAR/SAMU 192 e de Transplantes. No prazo inicial encerrou no dia 17, sem o preenchimento de todas as vagas.

Os interessados devem possuir habilitação legal para o exercício da profissão de Médico, registro no CREMERS e Residência Médica ou Pós Graduação Latu Sensu, reconhecido pelo MEC, em uma das especialidades: Medicina Interna, Anestesiologia, Cardiologia, Pneumologia, Neurologia e Neurocirurgia, Endocrinologia, Psiquiatria, Pediatria, Obstetrícia, Terapia Intensiva, Traumatologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Torácica, Cirurgia Cardiovascular, Urologia, Cirurgia Oncológica, Cirurgia do Trauma e Medicina de Emergência.

A medida visa à expansão do Programa de Atendimento de Urgência e Emergência (Salvar-Samu 192) para todas as regiões do Estado e da Central Estadual de Regulação Hospitalar e Ambulatorial. De autoria do Governo do RS, o Projeto de Lei foi aprovado pela Assembleia Legislativa, por 37 votos favoráveis e nenhum contrário, no dia 24 de agosto.

O candidato deverá dirigir-se ao Protocolo da Secretaria Estadual da Saúde (Avenida Borges de Medeiros, nº 1501 - 5º andar, em Porto Alegre), com o formulário de inscrição preenchido anexados aos demais documentos solicitados no edital.

Informações no endereço eletrônico www.saude.rs.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Secretaria da Saúde do Estado do Rio Grande do Sul abre vaga para Médico

A Secretaria da Saúde do Estado do Rio Grande do Sul (www.saude.rs.gov.br), torna público que estarão abertas no período de 13 a 17 de setembro de 2010, as inscrições ao Processo Seletivo para contratação emergencial de Especialista em Saúde na forma de contrato emergencial, para atuar no Complexo Regulador Estadual composto pelas Centrais de Regulação Hospitalar e Ambulatorial, SALVAR/SAMU 192 e de Transplantes.

Das características da função:

  • Conteúdo Ocupacional - De acordo com a Lei nº 13.417/2010, relacionamos as atribuições da categoria funcional;
  • Especialista em Saúde - Especialidade: Médico - Funções constantes na Lei 13.417/2010;
  • Condições de trabalho: 30 horas semanais - o exercício da função poderá exigir a prestação de serviço à noite, sábados, domingos e feriados;
  • Vencimento: R$ 2.723,52, acrescido de 100% de Gratificação de Função Especial;
  • Número de vagas: 53.

Inscrição:

O candidato deverá dirigir-se ao Protocolo da SES - Avenida Borges de Medeiros, nº 1501 - 5º andar, em Porto Alegre, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h00, com formulário de inscrição, preenchido e anexar os seguintes documentos:

a) cópia da Carteira de Identidade expedida por Autoridade Civil, Profissional ou Militar, sendo os dois últimos dentro de seu prazo de validade;

b) Cópia do CPF;

c) cópia do Certificado de conclusão do curso de Médico;

d) cópia do Certificado de Conclusão da Residência Médica ou da Pós Graduação;

e) cópia do registro no CREMERS;

f) Títulos.

Seleção:

A seleção constará de Títulos de caráter classificatório.

A Secretaria da Saúde fará o chamamento dos candidatos através de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado e afixado no 5º andar do Centro Administrativo; correspondência com aviso de recebimento. O candidato terá prazo de 5 dias úteis a contar da data da publicação da admissão no Diário Oficial do Estado, para apresentar-se a Divisão de Recursos Humanos da Secretaria da Saúde.

O Processo Seletivo vigorará pelo prazo de 12 meses a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: