Processo Seletivo é anunciado pela Universidade Federal de Pelotas - RS

As vagas disponíveis são destinadas a profissionais Técnico-Administrativos.
Segunda-feira, 10 de junho de 2019 às 11h29
Processo Seletivo é anunciado pela Universidade Federal de Pelotas - RS

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), no Estado do Rio Grande do Sul.

As oportunidades disponíveis são destinadas ao cargo de Assistente em Administração (6) e dentro do total de funções existem vagas reservadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Podem candidatar-se ao cargo profissionais com formação de nível Médio, e aqueles que forem admitidos vão atuar em jornada de 40h de trabalho por semana, com remuneração no valor de R$ 2.446,96 ao mês.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 1º de julho de 2019, por meio do endereço eletrônico ces.ufpel.edu.br. É necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 70,00.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de prova escrita, cuja aplicação está prevista para ocorrer no dia 18 de agosto de 2019.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: