Prefeitura de Guarapari - ES informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Participantes inscritos devem ser classificados mediante análise de tempo de serviço na área pleiteada, escolaridade/títulos e cursos na área pleiteada, de caráter classificatório
Quinta-feira, 29 de abril de 2021 às 11h16
Prefeitura de Guarapari - ES informa novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari anuncia a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária e emergencial de profissionais de nível superior na área da saúde para enfrentamento e combate da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Ao todo, são ofertadas 27 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os seguintes cargos: médico emergencista - urgência e emergência/diurno (4); médico emergencista - urgência e emergência/noturno (2); profissional em área médica/ambulatorial - diurno (4); profissional em área médica/ambulatorial - noturno (4); médico ambulatorial (10); médico regulador (2) e profissional em área médica/CCIH (1).

Os profissionais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em plantão de 12 e 24 horas semanais e serão beneficiados com remuneração que alterna de R$ 1.250,00 a R$ 2.600,00. É importante destacar que as vagas disponíveis serão, preferencialmente, para os finais de semana e atendimento a pacientes com síndromes respiratórias e suspeitas de Covid-19, para UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 4 a 7 de maio de 2021, na sede administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo II) e dos demais documentos especificados no edital em um único envelope, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h. É importante destacar que não serão permitidas inscrições de candidatos pertencentes ao grupo de risco da doença.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em etapa única, de caráter classificatório, mediante análise de tempo de serviço na área pleiteada, escolaridade/títulos e cursos na área pleiteada.

Vale ressaltar ainda que a contratação terá validade de 90 dias contados a partir da publicação da homologação do resultado final e da assinatura do primeiro contrato e poderá ser prorrogado por igual período, desde que respeitado o prazo de vigência do edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: