IFES abre seleção para professor substituto em diversas áreas

IFES abre seleção para professores substitutos com salários de até R$ 3.678,74 em diversos campi no Espírito Santo, não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 4 de maio de 2012 às 09h30
IFES abre seleção para professor substituto em diversas áreas

O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) está com inscrições abertas para contratação de professores substitutos. São oferecidas 9 vagas, disponíveis nos campi de Linhares, Serra e Itapina. Os salários podem chegar a R$ 3.678,74.

No campus de Linhares, está sendo oferecida 1 vaga para professor substituto da área de Matemática. As inscrições podem ser feitas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, do campus de Linhares, localizado na Avenida Filogônio Peixoto, Bairro Aviso, Linhares, até o dia 10 de maio. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais.

Os interessados em trabalhar no campus da Serra podem se cadastrar a uma das 5 vagas nas áreas de Sistemas de Informação, Fenômenos de Transporte e Eletricidade e Eletrônica. O cadastro pode ser feito até a o dia 11 de maio, na Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas do campus da Serra, localizado na Rodovia ES-010, km 6,5, Manguinhos, Serra. A carga horária é de 40 horas semanais.

Já no campus de Itapina, são 3 vagas para Topografia Básica e Geoprocessamento, Música e Gestão. Os interessados podem fazer o cadastro na Coordenação Geral de Recursos Humanos no campus de Itapina, localizado na Rodovia BR 259, km 70, Trecho Colatina Baixo Guandu, Zona Rural, Colatina, até esta sexta-feira (04). A carga horária é de 40 horas semanais.

Todas as seleções serão realizadas em duas etapas: Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático. A validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital do campus de Linhares

Edital do campus da Serra

Edital do campus de Itapina

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: