HC de Botucatu - SP abre 1 vaga para a função de Técnico de Laboratório

Segunda-feira, 17 de outubro de 2011 às 17h29
HC de Botucatu - SP abre 1 vaga para a função de Técnico de Laboratório

Edital n.º 186/2011 - FAMESP-RH:

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar, torna público, para conhecimento dos interessados, que encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo de pessoal para a função de Técnico de Laboratório, para preenchimento de 1 vaga no prazo de validade do referido Processo Seletivo e ou quantas mais vierem a surgir, para provimento de função em Regime CLT, em jornada de trabalho de 40 horas semanais, para prestar serviços no Hospital das Clínicas de Botucatu - FMB.

O Salário inicial será de R$ 964,71 para uma carga horária de 40 horas semanais.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas via internet através do site www.famesp.fmb.unesp.br, no período de 21 a 31 de outubro de 2011.

Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), sito na Rodovia João Butignolli, s/nº., com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Júnior, s/nº.

O candidato deverá Imprimir o Boleto Bancário, referente a taxa de inscrição, no valor de R$ 35,00, para pagamento na Rede Bancária.

O Processo Seletivo constará de:

  • Prova Escrita - Peso 6;
  • Prova Prática - Peso 4.

A Prova Escrita será realizada no dia 8 de novembro de 2011, às 18h, no Campus Universitário da UNESP s/nº., Botucatu-SP, com duração máxima de 2 horas e mínima 40 minutos.

Os candidatos deverão comparecer em frente ao prédio novo da Diretoria da FMB 30 minutos antes da hora marcada, munidos de comprovante de inscrição (devidamente pago), número de inscrição e original de um dos documentos de identidade com foto a seguir: RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado Militar, CNH, etc.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: