Docente de Matemática será contratado pela FATEC de Tatuí

Inscrições abertas para seleção de Professor Associado I na FATEC Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo, em Tatuí. Saiba mais!
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 às 10h56
Docente de Matemática será contratado pela FATEC de Tatuí

Edital N.º 0198/2013

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da FATEC Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo, em Tatuí. A instituição visa selecionar um Professor Associado I, para ministrar a disciplina de Matemática no Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial. A contratação será sob o regime da CLT e legislação complementar, com carga-horária semanal de 12 horas e remuneração de R$ 24,66 a hora-aula.

Para se inscrever, é necessário comparecer na FATEC (Rodovia Mário Batista Mori, nº 971, Jardim Aeroporto, Tatuí-SP), no período de 25 de janeiro a 8 de fevereiro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. O candidato precisa apresentar o requerimento de inscrição preenchido; cópia da cédula de identidade; comprovante de estar em dia com as obrigações Eleitorais e Militares (caso seja homem); diploma de pós-graduação em nível de mestrado (acadêmico ou profissional) ou doutorado; certificado de especialização na área e comprovante de experiência profissional; apresentar o Memorial ou Curriculum vitae et studiorum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq e com documentação comprobatória e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00.

Para se candidatar vaga é preciso ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina, ser portador de diploma de pós-graduação em programas reconhecidos ou recomendados na forma da lei, atendendo a uma das seguintes condições:

  • Título de Doutor; Graduação e pelo menos um dos títulos (mestrado ou doutorado) na área da disciplina do concurso; experiência profissional de seis anos, após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina.
  • Título de Mestre (acadêmico ou profissional) na área da disciplina do concurso, com experiência profissional de oito anos, após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina.

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas no Edital ou na Seção Acadêmica da FATEC, através do telefone (15) 3205-7780.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: