Cointer - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais que tenham as escolaridades do nível médio e superior
Terça-feira, 16 de junho de 2020 às 17h50
Cointer - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo

O Consórcio Público Intermunicipal para o Fortalecimento da Produção e Comercialização de Produtos Hortigranjeiros (Cointer), do Espírito Santo, divulgou uma retificação do presente Processo Seletivo.

As inscrições, que são gratuitas e tiveram início no dia 5 de junho de 2020, foram prorrogadas até 22 de junho deste mesmo ano, sendo que podem ser feitas das 8h às 11h e das 12h às 15h, na sede do Cointer, localizada na Ceasa Noroeste, situada na Rodovia Cônego João Guilherme, s/n, Santa Helena, no município de Colatina.

Assim, confira na lista abaixo as oportunidades de níveis médio e superior ofertadas e, respectivamente, as atribuições dos cargos:

  • Médico Veterinário: instruir, orientar, capacitar, exercer atividades de assessoria técnica e afins para implantação e operacionalização do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), nos municípios consorciados.
  • Controlador de Entrada e Saída de Mercadoria: apoiar, guiar, capacitar e exercer atividades relacionadas ao mercado da Unidade Regional Ceasa Noroeste.

Logo, se efetivados, os profissionais terão os salários que variam de R$ 1.606,51 a R$ 2.495,00 com a jornada de 40 horas semanais. Porém, de acordo com o documento, os vencimentos podem sofrer alterações em virtude dos descontos dos encargos ao contrato.

Para participar

Desta forma, no momento da candidatura, os interessados devem entregar os seguintes documentos comprobatórios:

  • Documento de identidade;
  • Título de eleitor com a certidão de quitação eleitoral a ser expedida pelo site do Tribunal Superior Eleitoral.
  • Comprovante de residência atualizado (água, luz, telefone, contrato de locação ou declaração de residência assinada);
  • Currículo com o telefone de contato e endereço eletrônico, acompanhado dos documentos comprobatórios das informações contidas;
  • Uma foto 3x4;
  • Cópia da carteira nacional de habilitação.

Etapas

Para avaliação dos concorrentes será aplicado análise curricular. Esta fase tem como finalidade pontuar e averiguar os títulos e experiências dos candidatos e, por consequência, selecionar o mais adequado.

Validade

Por fim, este processo seletivo tem o prazo de validade de um ano de contrato, a contar da data de assinatura, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: