Unesp de Guaratinguetá abre vaga para Agente de Desenvolvimento Infantil

Quinta-feira, 24 de maio de 2012 às 13h58
Unesp de Guaratinguetá abre vaga para Agente de Desenvolvimento Infantil

Edital nº. 107/2012-FEG/STDARH

A Faculdade de Engenharia do Campus de Guaratinguetá, faz saber que se encontrarão abertas inscrições para Concurso Público para contratação, sob o regime da CLT, em 40 horas semanais de trabalho, em caráter emergencial, para atender excepcional interesse público, dentro do período que convier à Administração, não excedendo o prazo de 2 anos.

O Concurso Público destina-se a contratação de Agente de Desenvolvimento Infantil, na condição de Técnico Administrativo Substituto, com vaga existente e das que vierem a existir dentro do prazo de sua validade. A remuneração para o cargo será de R$ 4.075,34, em 40 horas semanais, têm como base o mês de maio de 2012.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 24 de maio a 1 de junho de 2012, no horário das 9h às 11h30min e das 14h às 16h30min, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Engenharia do Campus de Guaratinguetá, sito à Avenida Dr. Ariberto Pereira da Cunha, nº. 333, em Guaratinguetá-SP.

O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, terá o valor de R$ 46,00.

O Concurso Público constará das seguintes provas:

  • Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova de Títulos de caráter classificatório.

As provas serão realizadas na cidade de Guaratinguetá na data prevista de 10 de junho de 2012, às 9 horas.

A convocação para a realização das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - DOE, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas, constante do Edital de Convocação, com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto para seu início, munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha macia; e original de um dos seguintes documentos de identificação.

Todas as convocações, avisos e resultados oficiais, referentes à realização deste Concurso Público, serão publicados, oficialmente, no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I, com exceção do resultado da solicitação de redução do valor da taxa de inscrição será que será apenas divulgado no mural da Seção Técnica de Comunicações da FEG, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 1 ano contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: