UFES retifica Seleção com vagas para docentes em diversos departamentos

UFES abre Processo Seletivo para Professor Substituto com diversas vagas em diferentes áreas do conhecimento. Inscrições até 13 de fevereiro de 2015!
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 às 09h49
UFES retifica Seleção com vagas para docentes em diversos departamentos

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar novos profissionais para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 20h ou 40 horas, no cargo de Professor Substituto. Todas as alterações podem ser conferidas no documento disponível em nosso site.

No Centro de Artes, duas vagas serão providas no Departamento de Comunicação Social. Já no Centro de Ciências Agrárias, as vagas são para os departamentos de Biologia (1); Farmácia e Nutrição (3); Medicina Veterinária (1); Química e Física (1); e Zootecnia (1).

Uma destas oportunidades anunciadas pela seletiva será preenchida no setor de Ciências Biológicas. O Centro de Ciências Jurídicas também oferece apenas uma vaga, no Departamento de Direito.

Há possibilidades ainda, no Centro de Ciências da Saúde, nas unidades de Clínica Odontológica (2); Enfermagem (1); Morfologia (1); e Patologia (1). O Centro de Educação também está com vagas abertas nos departamentos de Educação, Política e Sociedade (2); Linguagens, Cultura e Educação (1); e Teorias de Ensino e Práticas Educacionais (1). No Centro Universitário Norte do Espírito Santo também há uma vaga na área de Ciências da Saúde.

Por fim, o Centro Tecnológico oferece uma vaga de emprego aos docentes que tenham intenção de atuar no Departamento de Engenharia Ambiental.

Para concorrer é preciso que os interessados apresentem nível Superior, além de títulos de Especialista ou Doutor, conforme o que for exigido por cada colocação.

Em todos os casos, as inscrições são recebidas de 11 a 13 de fevereiro de 2015, nas secretarias dos departamentos detentores das vagas, cujos endereços e horários de funcionamento podem ser conferidos no edital.

A classificação dos inscritos ocorre por meio de Provas, previstas para serem aplicadas em 23 de fevereiro de 2015.

O processo de seleção é válido por um ano, contado a partir da data da homologação, no entanto, pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Compartilhe: