Técnico em Imobilização Ortopédica no Hosp. Estadual Manoel de Abreu - SP

Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Técnico em Imobilização Ortopédica no Hosp. Estadual Manoel de Abreu - SP

Edital nº. 028/2012 - FAMESP - RH:

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar, torna público, para conhecimento dos interessados, que encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo de pessoal para a função Técnico em Imobilização Ortopédica, para preenchimento de 1 vaga, no momento, e quantas mais vierem a surgir, no prazo de validade do referido Processo Seletivo, para provimento de função em Regime CLT, em jornada de trabalho de 36 horas semanais, para prestar serviços no Hospital Estadual Bauru e Hospital Manoel de Abreu.

O Salário mensal inicial em jornada completa de 36 horas semanais para a função em regime CLT acima referida é de R$ 1.116,00.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas via internet através do site www.famesp.fmb.unesp.br, no período de 16 a 27 de fevereiro de 2012.

Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), sito na Rodovia João Butignolli, s/nº., com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Júnior, s/nº.

Para se inscrever o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponível no site e imprimir o Boleto Bancário, referente a taxa de inscrição, no valor de R$ 35,00, para pagamento na Rede Bancária.

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de Prova Escrita composta de questões de múltipla escolha da área específica e Prova Prática.

A Prova Escrita será realizada no dia 11 de março de 2012, às 9h, na Escola Estadual Prof. Christino Cabral, Rua Gerson França, nº. 19-165 - Jardim Estoril - Bauru-SP, com duração máxima de 2 horas, e mínima de 40 minutos.

Os candidatos deverão comparecer no local e endereço acima citado, 30 minutos antes da hora marcada, munidos de comprovante de inscrição (devidamente pago), número de inscrição e original de um dos documentos de identidade com foto.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231