SEFAZ - ES convoca os candidatos para realização das Provas

SEFAZ ES divulga locais e horários das provas para Concurso de Consultor do Executivo com 8 vagas! Confira já!
Quinta-feira, 15 de abril de 2010 às 15h30
SEFAZ - ES convoca os candidatos para realização das Provas

A Secretaria de Estado da Fazenda do Estado do Espírito Santo (SEFAZ - www.sefaz.es.gov.br) torna público o horário e os locais de realização das Provas Objetivas do Concurso Público destinado a selecionar candidatos para provimento de 8 vagas e formação de cadastro de reserva no cargo efetivo de Consultor do Executivo, do Serviço Civil do Poder Executivo Estadual.

  • As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 25 de abril de 2010, às 14 horas (horário local de Vitória-ES), no Centro Universo de Educação e Desenvolvimento Ltda. - Prédio Anexo - Avenida Vitória, nº 1.909 - Jucutuquara.

Será eliminado do Concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha.

O CESPE/UnB recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados no subitem anterior.

O CESPE/UnB não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.

Mais informações através do endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

Compartilhe: