Quarta-feira, 28 de julho de 2010
As Secretarias de Estado da Educação (Sedu) e de Gestão e Recursos Humanos (Seger) publicaram edital de chamada para Professores nomeados para a escolha e posse das vagas. Foram nomeados 448 professores aprovados em Concurso Público para Professores e Pedagogos com 902 vagas. O salário inicial varia de R$ 1.583,40 a R$ 2.839,20.
A lista de documentos necessários para a posse pode ser conferida no edital. Além desta documentação, o candidato deverá apresentar no ato da posse Laudo Médico que comprove sua aptidão para o cargo.
O laudo é fornecido pelo Serviço de Perícia Médica do Instituto de Previdência do Estado (IPAJM). O endereço é Rua Desembargador José Batalha, nº 121, Consolação, Vitória.
O agendamento da perícia é feito somente por telefone ((27) 3357-0144 ou 3357-0155) e a obtenção do laudo médico depende da realização dos exames abaixo - que devem ser apresentados no dia da perícia e são custeados pelo próprio candidato.
O laudo dos exames deverá conter o carimbo do médico, contendo a especialidade e o número do registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).
Após o agendamento, o candidato deverá dirigir-se à Central de Atendimento do Servidor (CAS), para retirar a Guia de Inspeção Médica (GIM), a ser apresentada no momento da perícia. A Central fica localizada na Seger - Avenida Governador Bley, nº 236, Edifício Fábio Ruschi, Centro de Vitória. O horário de atendimento é das 9h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira.
Mais informações através do endereço eletrônico www.es.gov.br.