Professor de Ortopedia, Traumatologia e Cirurgia de Mão na Unesp de Botucatu

Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 08h39
Professor de Ortopedia, Traumatologia e Cirurgia de Mão na Unesp de Botucatu

EDITAL nº 2/2013-STDARH, de 08/01/2013

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, abre as inscrições ao concurso público para contratação, por prazo determinado, de 1 Professor Substituto, sob o regime da CLT e Legislação Complementar, enquanto perdurar o afastamento do docente a ser substituído e pelo prazo máximo de 2 anos, em caráter improrrogável, em jornada de 24 horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Cirurgia e Ortopedia da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, na disciplina de Ortopedia, Traumatologia e Cirurgia de Mão.

A remuneração correspondente a função de Professor Assistente Doutor (Referência MS-3.1), em 24 horas semanais, será de R$ 3.834,71.

Por tratar-se de contratação em caráter emergencial e temporária, ainda que o candidato venha a obter a titulação acadêmica após assinatura do contrato, esta não será considerada para fins de aumento salarial.

Das inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 28 a 30 de janeiro de 2013, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina de Botucatu - do Campus de Botucatu, no Distrito de Rubião Junior/Botucatu.

O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, terá o valor de R$ 68,00.

O concurso público para Professor Substituto constará das seguintes provas:

  • Prova de Títulos;
  • Prova Didática.

O sorteio do ponto da prova didática será realizada no dia 5 de fevereiro de 2013, às 9h, no Departamento de Cirurgia e Ortopedia - Anexo Azul e a Prova Didática será realizada no dia 6 de fevereiro de 2013, às 9h, no Departamento de Cirurgia e Ortopedia da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, sito no Distrito de Rubião Júnior, s/nº., Botucatu-SP.

O prazo de validade deste concurso será de 6 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da administração.

Mais informações no endereço eletrônico do .

Compartilhe: