Procuradoria da República - SP reabre inscrições de área do edital 003/2012

Segunda-feira, 24 de setembro de 2012 às 16h27
Procuradoria da República - SP reabre inscrições de área do edital 003/2012

Ficam reabertas de 24 de setembro a 4 de outubro as inscrições da área de Informática, ofertada no certame 003/2012 pela Procuradoria da República em São Paulo.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Procuradoria da República - SP prorroga inscrições do edital 003/2012

Foram prorrogadas até 6 de setembro as inscrições para o processo seletivo 003/2012 da Procuradoria da República do Estado de São Paulo para as áreas de Direito, Biblioteconomia, Ciências Sociais, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Informática.

E fica adiado para o período de 3 a 6 de setembro a entrega de ficha preenchida e assinada juntamente com os demais documentos da inscrição, mantidas todas as demais disposições dos referidos editais.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Procuradoria da República em São Paulo oferece vagas para Estagiários

A Procuradoria da República em São Paulo está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 18 de julho, para o processo seletivo destinado à contratação de Estagiários do Ministério Público Federal.

Segundo informações do edital, poderão se inscrever estudantes que já tenham concluído pelo menos 40% da carga horária do curso superior de Direito e que estejam devidamente matriculados em instituições de ensino conveniadas com o órgão, cuja lista completa está disponível no edital.

O contrato de trabalho prevê a bolsa de R$ 800,00 em jornada de 20 horas semanais e auxílio transporte de R$ 7,00 por dia efetivamente estagiado. O estágio terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição disponível no site www.prsp.mpf.gov.br e entregá-la até o dia 24 de agosto na Procuradoria da República, localizada na rua Frei Caneca, nº. 1360, térreo, Consolação, São Paulo, das 13h às 18h, juntamente com a cópia do documento de identidade, comprovante de matrícula e cópia do histórico escolar atualizado, contendo a carga horária e as notas das disciplinas cursadas.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com 30 questões objetivas e uma dissertação, em que o objetivo é avaliar o emprego da língua portuguesa, domínio de redação e linguagem e o conhecimento técnico do tema proposto.

Compartilhe: