Prefeitura de Nova Luzitânia - SP abre 8 vagas para diversos cargos e níveis

Prefeitura de Nova Luzitânia, SP, lança Processo Seletivo para contratação de Profissionais. Inscrições abertas até 16 de março de 2012!
Segunda-feira, 12 de março de 2012 às 20h01
Prefeitura de Nova Luzitânia - SP abre 8 vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura Municipal de Nova Luzitânia, Estado de São Paulo, situada na Rua Pedro Pereira Dias, nº. 1773, Centro, CEP 15.340-000, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos visando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público para a contratação de Profissionais para Emprego Público neste Município.

O Processo Seletivo será executado Pela Persona Capacitação Assessoria e Consultoria - Ltda.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Coordenador Geral (Professor de Educação Física) (1), PEB I (1), PEB II - Educação Física (1), PEB II - Inglês (1), PEBII - Espanhol (1), Professor Auxiliar (1), Professor de Educação Física (1);
  • Nível Médio: Estagiário de Educação Física ou Monitor de Nível Médio (1).

Das Inscrições:

Para formalizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.personacapacitacao.com, no período das 8h do dia 12 de março de 2012 até às 22h do dia 16 de março de 2012.

O valor da Taxa de Inscrição a ser pago em moeda corrente para participação neste processo seletivo será de R$ 25,00 para Nível Médio e de R$ 35,00 para Nível Superior.

Das Provas:

O processo seletivo será composto de prova objetiva de múltipla escolha de caráter classificatório e eliminatório.

A prova de seleção realizar-se-á no dia 25 de março de 2012 em local e horário a ser divulgado após a homologação das inscrições, tendo o processo a duração de 2 horas, no máximo.

O candidato deverá chegar ao local da prova, com no mínimo trinta minutos de antecedência do horário designado, munido de cédula de identidade, cartão de protocolo, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha.

A divulgação do Edital e dos demais atos pertinentes ao certame serão publicados no Jornal "A Voz do Povo", Quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico.

Os candidatos serão contratados pela ordem de classificação pelo prazo de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: