Prefeitura de Embu das Artes - SP abre 40 vagas para Agente Municipal

Segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 às 16h25
Prefeitura de Embu das Artes - SP abre 40 vagas para Agente Municipal

A Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes - SP, informa que a partir da próxima segunda-feira (28) estarão abertas as inscrições para o Concurso Público, que visa provimento de vagas pelo regime Estatutário, as cargos públicos atualmente vagos e dos que vagarem, bem como para formação de cadastro reserva.

Estão sendo oferecidas 20 vagas para o cargo de Agente Municipal e 20 vagas para Agente Municipal (Serviços Urbanos e Limpeza Pública) O candidato que deseja concorrer a um desses cargos, deve possuir ensino fundamental completo. A jornada de trabalho será de 40h semanais, com remuneração de R$ 726,53.

As inscrições serão realizadas pela internet no período das 10h00 de 28 de janeiro de 2013 às 20h00 de 1 de fevereiro de 2013, no endereço eletrônico www.zambini.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 22,00.

Será aplicada prova objetiva de múltipla escolha a todos os candidatos. As provas serão eliminatórias e classificatórias.

Todos os avisos e Publicações serão publicados no Diário Oficial do Estado - DOE, no mural da Prefeitura e nos sites da Organizadora e da Prefeitura Municipal.

O Concurso terá validade de 2 anos, prorrogável por até igual período, a critério da Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes, a contar da data da homologação do certame.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: