Polícia Militar - ES divulga horário e locais de prova do concurso para soldado

Segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Polícia Militar - ES divulga horário e locais de prova do concurso para soldado

A Polícia Militar do Espírito Santo divulgou, nesta sexta-feira (2), o horário e locais, em Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e Vitória, onde será aplicada a prova objetiva (1ª etapa) do Concurso Público do Curso de Formação de Soldados (CFSD/2011), com 650 vagas. O concurso tem 34.116 candidatos inscritos, o equivalente a 52,4 por vaga.

A prova objetiva será aplicada no próximo dia 11 de dezembro, às 14 horas, e terá duração de 3h30min. O resultado desta etapa deve ser divulgado no dia 27 de dezembro deste ano.

Todas as informações, sobre locais e horário da prova, serão publicadas no Diário Oficial do Espírito Santo na próxima segunda-feira (5) e já estão disponibilizadas na Internet, nos endereços eletrônicos www.exatuspr.com.br e www.pm.es.gov.br.

O concurso será realizado em sete etapas, sendo que a última será o Curso de Formação, com duração de até nove meses. O subsídio bruto enquanto aluno é de R$ 1.023,32, que depois de formado passará a R$ 2.421,76.

A primeira etapa, que será a prova objetiva, de Português e Matemática, será aplicada pela Exatus Promotores de Eventos e Consultoria, e classificará os 1.300 primeiros colocados.

A segunda etapa será o Teste de Avaliação Física (TAF), com os exercícios de teste dinâmico de barra, abdominal remador e corrida de 3.200 metros para homens, e de 2.800 metros

Observações:

No momento da inscrição, os candidatos optaram pelo município onde queriam fazer a prova objetiva: Linhares, Vitória e Cachoeiro de Itapemirim. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova e o comparecimento no horário determinado;

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade, ambos originais. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira e/ou borracha durante a realização das provas.

Os portões/portas de acesso aos locais de prova serão fechados 15 minutos antes do início das provas.

O candidato deve observar as normas e os procedimentos para a realização da prova objetiva previstos no Edital nº. 001/2011 - CFSD/PMES, de 10 de outubro de 2011, publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo e no endereço eletrônico.

Local das Provas

Fonte: www.es.gov.br

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231