PM - ES divulga resultado de exames de investigação social e de saúde

Polícia Militar do Espírito Santo divulga resultados do Concurso para Soldado Combatente em nova etapa emocionante de seleção.
Sexta-feira, 18 de maio de 2012 às 10h17
PM - ES divulga resultado de exames de investigação social e de saúde

A Polícia Militar do Espírito Santo divulgou, nesta quarta-feira (16), o resultado provisório do Exame de Investigação Social (4ª etapa) e o resultado final do Exame de Saúde (5ª etapa) do Concurso Público para Admissão de Soldado Combatente. Os resultados foram publicados no Diário Oficial do Estado, no Edital nº. 014/2012.

O resultado final do Exame de Investigação Social será publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo e disponibilizado na Internet no site da PMES - www.pm.es.gov.br - na data provável de 25 de maio de 2012.

O candidato considerado inapto no Exame de Investigação Social terá o prazo de dois dias úteis, a partir da data da publicação deste Edital, para procurar pessoalmente a Diretoria de Inteligência da PMES (Dint), das 9h às 18h.

O candidato poderá tomar conhecimento da razão que causou sua não recomendação e apresentar recurso em dois dias úteis no horário entre 9 e 18 horas, conforme prescreve o item 14.6 do Edital nº. 001/2011 - CFSd/PMES, de 10 de outubro de 2011.

A Dint fica no Quartel do Comando Geral (QCG), em Maruípe, Vitória.

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: