Oportunidade para Motorista no HRAC da USP Bauru

Sexta-feira, 17 de agosto de 2012 às 16h19
Oportunidade para Motorista no HRAC da USP Bauru

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL HRAC 089/2012

Profissionais com mais de 21 anos de idade, carteira nacional de habilitação categoria D, credencial para transporte coletivo de passageiros e seis meses de experiência na função de Motorista poderão concorrer à vaga ofertada no concurso público 089/2012 pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da Universidade de São Paulo, localizado na cidade de Bauru.

O HRAC é especializado na reabilitação de portadores de fissuras labiopalatais e malformações craniofaciais congênitas, bem como no tratamento completo na área da audição e da visão subnormal e esclarece que o Motorista contratado terá direito a remuneração de R$ 1.768,29 por dedicação de 40h semanais.

A informação é de que haverá um período de experiência de 90 dias e que, na sequência, seja firmado contrato em regime celetista.

Para participar da concorrência bastará que o candidato realize sua inscrição a partir da próxima segunda-feira, 20, pelo site uspdigital.usp.br e efetue o pagamento da taxa, no valor de R$ 27,00. O prazo final será em 31 de agosto.

De acordo com o que consta em certame haverá prova de múltipla escolha composta por 40 questões objetivas de português, matemática e conhecimentos específicos; bem como prova prática.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: