Oportunidade para Dentistas na Prefeitura de Boa Esperança do Sul - SP

Quinta-feira, 14 de junho de 2012 às 10h50
Oportunidade para Dentistas na Prefeitura de Boa Esperança do Sul - SP

Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Boa Esperança do Sul, São Paulo, com duas vagas para Dentista sob o regime da consolidação das leis de trabalho (CLT).

De acordo com o edital publicado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação (Indec), responsável pela organização e execução do certame, os interessados em ocupar o cargo deverão ter formação em curso Superior na área e registro no conselho profissional. A remuneração será de R$ 1.301,92 em jornada semanal de 16 horas.

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados devem se inscrever até o dia 20 de junho diretamente na Prefeitura Municipal, localizada na Praça João Pessoa, nº. 409, centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h. A taxa é de R$ 70,00.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita com 40 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa e conhecimentos específicos. A previsão é que a avaliação ocorra no dia 13 de junho, nas dependências da EMEF Professora Ana da Cunha Vianna, localizada na Rua Tenente Penha, nº. 841, centro, Boa Esperança do Sul.

Esse concurso terá a validade de dois anos, contados da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: