IFRS abre processo seletivo para Bolsistas do Pronatec

Quarta-feira, 15 de outubro de 2014 às 09h52
IFRS abre processo seletivo para Bolsistas do Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), publicou o Edital nº 385/ 2014 que trata da realização de Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação de Bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As vagas são para Supervisor de Curso e serão distribuídas no Campus de Veranópolis- RS, com cursos em Serafina Corrêa, Nova Bassano e Nova Prata.

Ao todo são quatro vagas e os aprovados atuarão na ação "Mulheres Mil" com carga horária semanal de 16 horas. A remuneração para o cargo de Supervisor de Curso será de R$ 36,00 por hora de atividade dedicada ao curso.

As inscrições, gratuitas, devem ser efetuadas de 15 a 20 de outubro de 2014, exceto sábado e domingo, no Campus Avançado de Veranópolis das 8h30 às 11h45 e 13h30 às 17h30 e apresentar documentos e a Ficha de Inscrição citados no edital, com o assunto "Condições e Documentos para a Inscrição".

O processo seletivo será realizado em etapa única, através de entrevista e será divulgado a partir do dia 29 de outubro de 2014, através do site do IFRS (www.ifrs.edu.br), no link: "PRONATEC". O prazo de validade do Processo será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo.

Compartilhe: