Fatec da Zona Leste de São Paulo reabre concurso para docente

Quarta-feira, 23 de maio de 2012 às 15h41
Fatec da Zona Leste de São Paulo reabre concurso para docente

EDITAL N.º 1132/2012

A Faculdade de Tecnologia da Zona Leste divulga a reabertura das inscrições para o Concurso Público que visa à contratação por tempo determinado para a função de Professor Assistente, a ser exercido na Fatec Zona Leste.

A vaga para Professor Assistente é destinada ao Curso Superior de Tecnologia em Polímeros, onde o profissional será responsável por ministrar aulas da disciplina Desenho Técnico, que abrange as áreas Mecânica/Industrial/Desenho. A função tem carga horária semanal de 12 horas-aula, compondo-se de 08 horas-aula em sala de aula (sendo 04 no período da tarde e 04 no período da noite) e 04 horas-aula para atividade extraclasse.

Para concorrer à vaga, o candidato deve estar adequado a uma das seguintes situações:

  • Graduado e portador de diploma de pós-graduação em nível de mestrado (acadêmico ou profissional) ou doutorado, obtido em programas reconhecidos ou recomendados.
  • Graduado e especialista na área da disciplina e possuidor de experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina após a graduação, dos quais pelo menos a metade em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.) ou experiência na docência computada apenas em nível superior ou na mesma disciplina (ou equivalente), em nível técnico.
  • Graduado e com experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos na área da disciplina após a graduação, dos quais pelo menos a metade em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência na docência computada apenas em nível superior ou da mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.

Os interessados podem efetuar suas inscrições entre os dias 23 de maio e 6 de junho de 2012, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia da Zona Leste, que fica localizada na Avenida Águia de Haia, nº. 2983, Cidade AE Carvalho, em São Paulo, das 10h às 18h, em dias úteis.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição previamente retirada na Faculdade; cópia da cédula de identidade; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino; documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais; diploma de Graduação registrado ou comprovante de pedido de registro; diploma de pós-graduação em nível de mestrado (acadêmico ou profissional) ou doutorado, obtido em programas reconhecidos ou recomendados na forma da lei; certificado de especialização na área e documentação comprobatória da experiência profissional requerida; documentação comprobatória de experiência profissional requerida; apresentação de Memorial ou Curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq e com documentação comprobatória, e ainda, comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, segundo a Deliberação CEETEPS 08/2008, de 10/10/2008. A data, local e horário de aplicação dos exames serão divulgados em novo edital.

O prazo de validade do concurso público será de 02 anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: