Fatec da Zona Leste abre vaga para Professor na área de Transportes

Quarta-feira, 23 de maio de 2012 às 15h29
Fatec da Zona Leste abre vaga para Professor na área de Transportes

Concurso - EDITAL Nº. 1128/2012

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) da Zona Leste de São Paulo está com inscrições abertas a partir desta terça-feira, 22 de maio, para o concurso público destinado ao preenchimento de uma vaga para Docente por tempo determinado.

O contratado será submetido ao regime da CLT com legislação complementar e receberá a hora-aula de R$ 25,06.

A vaga é para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Logística, na disciplina de Transportes de Cargas Especiais.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição até o dia 5 de junho, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia da Zona Leste, localizada na Avenida Águia de Haia, nº. 2983, Cidade AE Carvalho, São Paulo, das 10h às 18h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (quando do sexo masculino) e eleitorais, diploma de Graduação registrado, documentação comprobatória da experiência profissional e apresentação do diploma de pós-graduação, apresentação de memorial ou curriculum vitae et studio-rum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq e com documentação comprobatória e recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

A seleção será composta de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

Este concurso terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: