Empresa de Guaçui vai realizar concurso da Câmara de Cachoeiro - ES

Gualimp será responsável pelo Concurso Público da Câmara Municipal de Cachoeiro com previsão de edital ainda em setembro e provas em novembro.
Sexta-feira, 10 de setembro de 2010 às 16h33
Empresa de Guaçui vai realizar concurso da Câmara de Cachoeiro - ES

O Concurso Público para provimento de cargos da Câmara Municipal de Cachoeiro será organizado pela empresa Gualimp, de Guaçui. A empresa foi a única a comparecer ao pregão presencial realizado nesta quinta-feira (9 de setembro de 2010), no Plenário do Legislativo, em sessão pública aberta à comunidade.

A proposta e a documentação apresentadas pela Gualimp foram minuciosamente analisadas pelos membros da Comissão Organizadora do concurso, formada por servidores da Câmara, e pelo representante enviado pela OAB, o vice-presidente da Regional Sul. "A Gualimp atendeu a todos as exigências e normas do edital, e, portanto, foi declarada vencedora do certame", diz a pregoeira da Câmara.

A Gualimp é especializada em assessoria e consultoria para a Administração Pública, e tem mais de dez anos de experiência na realização de Concursos, já tendo organizado mais de vinte seleções nos Estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Entre alguns mais recentes estão os Concursos das Prefeituras de Areal e Bom Jesus do Itabapoana-RJ, Iconha, Rio Novo e Sooretama-ES e Carangola-MG. A empresa também é a responsável pelos Concursos das Câmaras de Atílio Vivácqua, Castelo e Fundão-ES, ainda em andamento.

O presidente da Câmara de Cachoeiro, esteve presente durante toda a realização do pregão e mostrou-se satisfeito com o resultado. "Não conhecia a empresa, mas o currículo apresentado é muito bom. Acreditamos que terá a competência necessária para realizar nosso concurso", afirmou. Após ser apresentado ao representante da Gualimp no pregão, Professor fez a ele sua primeira solicitação: "Queremos transparência e seriedade", disse o presidente.

Segundo Professor, nos próximos dias serão feitas a adjudicação e homologação do pregão,e, em seguida, a assinatura do contrato entre a Câmara e a Gualimp. A previsão da empresa é que o edital com as normas do Concurso e todas as informações que interessam aos futuros candidatos seja publicado no máximo dez dias após a assinatura do contrato, ou seja, ainda no mês de setembro, e que as provas sejam realizadas em novembro. Serão oferecidas 24 vagas em 10 cargos, com salários que variam de R$ 624,37 a R$ 4.195,74.

Informações através do endereço eletrônico www.cmci.es.gov.br.

Compartilhe: