D.E. Araçatuba - SP abre seleção para Agente de Serviços Escolares

Inscrições abertas para contratação de Agentes de Serviços Escolares em Araçatuba, São Paulo, com salário de R$665,00.
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 às 14h14
D.E. Araçatuba - SP abre seleção para Agente de Serviços Escolares

A Diretoria de Ensino da Região de Araçatuba, São Paulo, inicia no dia 23 de fevereiro de 2012 o período de inscrições para o processo seletivo destinado a contratação temporária de Agentes de Serviços Escolares para o Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

Para concorrer o interessado deve possuir ensino Fundamental e disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais. Todos os contratos serão vinculados ao Regime Geral de Previdência Social (RGPS) e serão contribuintes do INSS.

O salário previsto é de R$ 665,00 e para participar da seleção o candidato não terá custos, basta que realize sua inscrição na sede da D.E., entre as 8h30 e 12h e das 13h30 às 17h até o dia 2 de março de 2012 e apresente certificado e/ou histórico escolar do ensino fundamental (1ª a 8ª séries); tempo de serviço exercido na função pretendida; e certidão de nascimento dos filhos com menos de 18 anos para a prova de títulos.

Haverá prova objetiva composta por 40 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades, no dia 18 de março de 2012 na EE Manoel Bento da Cruz a partir das 9h.

Mais informações sobre o certame poderão ser conferidas pelo site dearacatuba.edunet.sp.gov.br.

Compartilhe: