Concurso para Médico do HC da USP é prorrogado

Hospital das Clínicas da USP oferece 2 vagas para Médicos de diferentes áreas: inscrições abertas até 29 de março
Quinta-feira, 15 de março de 2012 às 15h29
Concurso para Médico do HC da USP é prorrogado

Permanecem abertas até o dia 29 de março as inscrições para o concurso público 030/2012 do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), destinado ao cargo de Médico.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital das Clínicas da USP oferece 2 vagas para Médicos de diferentes áreas

Começa hoje, 22 de fevereiro, o período de inscrições para os concursos públicos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) com duas vagas, sendo uma para Médico da divisão de Cardiologia Geriátrica da Divisão de Cardiologia Social e uma para Médico para a Equipe Médica de Recuperação da Divisão de Cirurgia, ambos das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto do Coração.

De acordo com o edital, os profissionais contratados receberão salário de R$ 1.862,64 em jornadas de 20 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição no site www.hcnet.usp.br e enviá-la até o dia 7 de março por meio dos Correios para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, 1º. andar, Prédio da Administração, Cerqueira César, São Paulo) juntamente com os seguintes documentos:

  • cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação;
  • cópia do diploma de graduação de Médico, expedido por escola oficial ou reconhecida;
  • cópia da cédula de identidade do conselho regional de medicina (CRM) ou da franquia provisória dentro do prazo de validade;
  • original do comprovante de depósito bancário individual da taxa de inscrição de R$ 60,85.

Os concursos serão compostos de provas escritas, que constarão do conteúdo programático previsto nos editais, prova prática-oral que será a demonstração prática ou arguição para avaliar conhecimentos e habilidades do candidato relacionadas com as atribuições inerentes à função e prova de títulos, em que serão considerados os cursos e a experiência de trabalho.

Para mais detalhes sobre essas oportunidades, leia os editais completos.

Compartilhe: