Bandes - ES realiza concurso para contratação de Engenheiros

Bandes abre concurso público para Técnico Bancário com salário de R$ 3.079,98 e benefícios extras. Confira as informações!
Sábado, 21 de janeiro de 2012 às 14h13
Bandes - ES realiza concurso para contratação de Engenheiros

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) abriu concurso público para Técnico Bancário, de nível superior, para os cargos de engenheiro-agrônomo e engenheiro civil ou engenheiro de produção civil. Há duas vagas para cada cargo, sendo uma de ampla concorrência e uma para portadores de necessidades especiais, além da formação de cadastro de reserva. A remuneração inicial é de R$ 3.079,98.

Além do salário, os contratados terão direito a benefícios adicionais, tais como plano de previdência privada, plano de saúde, assistência odontológica, auxílio alimentação e refeição, vale transporte e auxílio babá/creche.

Inscrições

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico da Cetro Concursos, a partir das 10 horas do dia 30 de janeiro até às 17 horas do dia 16 de fevereiro de 2012, observado o horário oficial de Brasília-DF. Pedidos de isenção também poderão ser solicitados pelo site.

Provas

O concurso terá uma fase única, sendo aplicada uma prova objetiva no dia 18 de março. A partir do dia 09, o Cartão de Inscrição ficará disponível na internet, o local e o horário de realização das provas.

Edital

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: