Aberta vaga para Professor de Biologia no IFES de Nova Venécia

IFES abre inscrições para contratação de Professor Substituto de Biologia em Nova Venécia. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 22 de março de 2013 às 08h47
Aberta vaga para Professor de Biologia no IFES de Nova Venécia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação de Professor Substituto de Biologia para o Campus Nova Venécia.

Poderão ser contratados candidatos com Licenciatura Plena em Biologia ou Ciências Biológicas com Especialização ou Mestrado na Área ou em Educação.

Das inscrições:

As inscrições ocorrerão no período de 25 a 27 de março de 2013, das 9h às 11h e das 13h às 16h na Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas do Instituto Federal do Espírito Santo, Campus Nova Venécia, situada na Rodovia Miguel Curry Carneiro, nº. 799 - Bairro Santa Luzia, CEP 29.830-000, Nova Venécia-ES.

O candidato deverá entregar o curriculum vitae, devidamente comprovado através da cópia simples da titulação descrita nas Normas do Processo Seletivo, em envelope lacrado e identificado com nome completo e área de estudo que pretende concorrer, juntamente com a declaração de que não foi contratado pelas normas acima nos últimos 24 meses (modelo no site).

O candidato poderá encaminhar o curriculum vitae, devidamente comprovado, por via postal, através de SEDEX, postado até o dia 27 de março de 2013.

Mais informações sobre as normas do Processo Seletivo (da Remuneração, da Titulação, dos Critérios de Avaliação) no endereço eletrônico www.ifes.edu.br.

Compartilhe: