Oportunidade para Professor Substituto Auxiliar na UFF - RJ

Segunda-feira, 9 de junho de 2014 às 10h50
Oportunidade para Professor Substituto Auxiliar na UFF - RJ

O Departamento de Ciências Humanas de Santo Antônio de Pádua (PCH) da Universidade Federal Fluminense (UFF) anunciou a abertura do processo seletivo 146/2014, com vistas a prover uma vaga de Professor Substituto, classe Auxiliar.

Como responsabilidade o Docente terá a área de Psicologia da Educação/ ênfase em Psicologia da Educação e Educação Inclusiva, com jornada semanal de 20h e remuneração de R$ 1.536,63. Além disso, será pago auxílio alimentação de R$ 186,50.

Para participar o candidato deve ter, no mínimo, graduação em Psicologia e realizar inscrição de 15 de junho de 2014 a 31 de julho de 2014, por meio do preenchimento de formulário disponibilizado no endereço eletrônico sistemas.uff.br. Em seguida, deve-se realizar login com informação do CPF e senha pessoal, bem como enviar o documento juntamente com a cópia digitalizada da titulação e Curriculum Vitae.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, didática e de análise curricular nos dias 9 e 10 de junho de 2014, provavelmente, conforme consta em edital.

O processo seletivo é válido por dois anos e, para mais detalhes consulte o certame em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: