TSE revela nome da banca organizadora do Concurso Público com 520 vagas

Oportunidade serão destinadas a profissionais de nível superior; confira
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2024 às 07h46
TSE revela nome da banca organizadora do Concurso Público com 520 vagas

Na quarta-feira, 3, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou o comunicado que informa o nome da banca organizadora do novo Concurso Público.

Conforme consta, cabe ao Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos - Cebraspe a organização do certame unificado da Justiça Eleitoral.

A decisão de mudar a empresa organizadora foi baseada em subsídios técnicos e jurídicos, fornecidos pela equipe de planejamento do certame.

Agora cabe ao Cebraspe prestar serviços de organização, planejamento e a realização do certame, com a elaboração, impressão e aplicação das provas nas cidades sedes dos TREs, de forma simultânea.

O Concurso Público Unificado da Justiça Eleitoral tem como objetivo contratar 520 servidores para os cargos efetivos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário, ambos com formação em nível superior.

As vagas a serem preenchidas serão distribuídas nos quadros de pessoal do Tribunal Superior Eleitoral, e dos Tribunais Regionais Eleitorais do Acre, de Alagoas, do Amazonas, do Amapá, da Bahia, do Ceará, do Distrito Federal, do Espírito Santo, de Goiás, do Maranhão, de Minas Gerais, do Mato Grosso do Sul, do Mato Grosso, do Pará, da Paraíba, do Paraná, de Pernambuco, do Piauí, do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Norte, de Rondônia, de Roraima, do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, de Sergipe e de São Paulo.

Em nosso site você tem acesso ao comunicado e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: