Tribunal de Contas dos Municípios - GO abre concurso

Tribunal de Contas dos Municípios abre vaga para Procurador! Inscrições prorrogadas até 15 de Abril - Não perca essa chance!
Quinta-feira, 5 de abril de 2007 às 14h56

O Tribunal de Contas dos Municípios abre 1 vaga para Procurador. As inscrições foram prorrogadas e podem ser efetuadas até o dia 15 de abril de 2007 no site www.cespe.unb.br da CESPE. O candidato poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 226,88, por meio da Guia de Recolhimento da União e pode ser paga em qualquer banco, lotérica e correios, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.

Entre alguns requisitos, o candidato deve possuir no mínimo 3 anos de atividade jurídica comprovada.

Serão 4 provas: Objetiva (100 questões), Discursiva (2 partes), Oral e Avaliação de Títulos. Todas possuem caráter eliminatório e classificatório, exceto a Prova de Títulos. A Prova Objetiva irá ocorrer no dia 10 de junho no período matutino e a Discursiva no mesmo dia no período vespertino. Serão convocados para a prova oral os candidatos aprovados na prova discursiva e classificados até a 20ª posição e não eliminados na investigação social, respeitados os empates na última posição e a reserva de vagas aos candidatos com deficiência. Será aprovado na prova oral o candidato que obtiver nota igual ou superior a 10,00 pontos.

Compartilhe: