Processo Seletivo é aberto na cidade de Santa Leopoldina - ES

Seleção tem como objetivo formar cadastro reserva de Professores.
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 às 08h49
Processo Seletivo é aberto na cidade de Santa Leopoldina - ES

A Prefeitura Municipal de Santa Leopoldina, no Estado do Espírito Santo, anuncia que estão abertas a partir de hoje, 27 de dezembro de 2017, as inscrições do Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro de reserva de Professores.

Com remunerações que variam de R$ 1.580,52 a R$ 2.370,75, as vagas são para MAMPA - Professor de Educação Infantil, MAMPA - Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais e MAMPB nas áreas de Ciências Biológicas, Língua Portuguesa, História, Artes, Geografia, Língua Inglesa, Matemática e Educação Física.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, no Auditório da Secretaria municipal de Educação, localizada na Avenida prefeito Helio Rocha, nº 1110, no Centro, das 8h às 11h e das 12h30 às 16h até dia 29 de dezembro de 2017.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes inscritos nesta seleção, deve haver aplicação da etapa de Avaliação de Títulos, conforme determina o edital oficial já disponibilizado para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: