Prefeitura de Dezesseis de Novembro - RS divulga Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 10 vagas com carga de 40 horas semanais
Quarta-feira, 1 de abril de 2020 às 17h35

A Prefeitura Municipal de Dezesseis de Novembro, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 10 vagas, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (8) e Agente de Combate às Endemias (2).

O período de trabalho é de 40 horas semanais com salário a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 1.400,00.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino médio completo.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas a partir de hoje, 1º de abril de 2020 até às 12h do dia 17 de abril de 2020, no site da Objetivas. O valor da taxa de participação é de R$ 60,00.

Tendo em vista a Pandemia do Covid-19 e as recomendações dos órgãos reguladores quanto às medidas preventivas, excepcionalmente neste certame, não será disponibilizado posto de inscrições na Prefeitura Municipal de Dezesseis de Novembro.

Seleção

Quanto à classificação constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões sobre português, matemática, informática, legislação e conhecimentos gerais e específicos. Prevista para o dia 24 de maio de 2020, a prova terá duração máxima de três horas.

Este Processo terá validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois anos. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: