MPOG autoriza concurso para o Ministério do Meio Ambiente

Ministério do Meio Ambiente abrirá concurso público com 24 vagas para Analista Ambiental nas Unidades Regionais do Serviço Florestal Brasileiro.
Terça-feira, 11 de março de 2014 às 10h48
MPOG autoriza concurso para o Ministério do Meio Ambiente

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) divulgou no Diário Oficial da União desta terça-feira, 11 de março de 2014, a portaria nº. 75 de 10 de março de 2014, na qual autoriza a realização de concurso público para o Ministério do Meio Ambiente (MMA).

No total são 24 vagas para Analista Ambiental junto ao quadro efetivo do MMA nas Unidades Regionais do Serviço Florestal Brasileiro (SFB), nas cidades de Porto Velho (RO), Santarém (PA), Natal (RN) e Curitiba (PR).

A provisão dessas oportunidades está condicionada à existência das mesmas na data de nomeação, bem como à declaração do ordenador de despesa responsável sobre a adequação orçamentária e financeira à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

É dado prazo de até seis meses para a publicação do edital de abertura do concurso público, a contar da data de divulgação dessa portaria.

Para mais detalhes consulte o documento em nosso site, logo abaixo, e em pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: