MPA irá realizar Processo Seletivo com mais de 260 vagas

Oportunidades são destinadas a profissionais com nível superior; confira
Quinta-feira, 4 de janeiro de 2024 às 07h02
MPA irá realizar Processo Seletivo com mais de 260 vagas

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos autorizou mediante Portaria publicada no Diário Oficial da União a realização de um novo Processo Seletivo para o Ministério de Estado da Pesca e Aquicultura (MPA).

De acordo com o documento serão preenchidas 264 vagas, por profissionais das áreas de Direito (16), Economia (8), Contabilidade (2), Tecnologia de Informação (17), Jornalismo/Comunicação (7), Marketing (1), Engenharia de Pesca/Oceanógrafo/Biólogo (73), Estatística/Matemática (4), Administração/Gestão Pública (20), Recursos Humanos (7), Assistência Social/Sociologia (6), Design Gráfico (2), Engenharia Civil (3), Arquitetura (1) e de Nível Superior (97).

O prazo de duração dos contratos será de quatro anos, prorrogável, desde que a prorrogação seja devidamente justificada com base nas necessidades de conclusão das atividades.

O Ministério da Pesca e Aquicultura definirá a remuneração das pessoas a serem contratadas.

Vale ressaltar ainda que, o prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições do Processo Seletivo Simplificado será de até seis meses, contado a partir da publicação da Portaria.

Em nosso site você tem acesso ao documento e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: