FESG - GO anuncia Processo Seletivo para Docente

Além das vagas ofertadas, ainda há formação de cadastro reserva.
Quinta-feira, 13 de junho de 2019 às 11h54
FESG - GO anuncia Processo Seletivo para Docente

Fundação de Ensino Superior de Goiatuba - FESG disponibiliza edital de abertura de Processo Seletivo destinado à admissão de Docentes da FESG a fim de atuarem nos cursos de: Agronomia; Ciências Contábeis; Direito; Engenharia Civil; Medicina; e Odontologia do Cnetro Universitário de Goiatuba - UniCerrado.

Há oportunidades para professores bacharéis em: Administração (1); Agronomia ou Bacharel em Engenharia Agronômica ou Bacharel em Engenharia Agrícola (1); Biologia (3); Biomedicina (1); Ciências Contábeis (1); Direito (1); Economia (1); Enfermagem (3); Engenharia Civil (1);Farmácia (1); Fisioterapia (1); Medicina (8); Nutrição (1); Odontologia (6); Psicologia (1); Relações Internacionais (1); ou Licenciatura em Educação Física (1).

As inscrições serão realizadas até às 18 horas do dia 2 de julho de 2019, exclusivamente ia internet, no endereço eletrônico concursos.fesg.org.br.

Como método de seleção, será realizada Prova de Títulos; Prova Didática, com data prevista de realização dias 4 e 5 de julho de 2019.

A carga horária e o salário base se darão conforme a quantidade de horas/ aulas ministradas, sendo que cada uma varia de R$ 22,27 a R$ 150,32, de acordo com a titulação, exceto para Médicos.

O prazo de validade da contratação será de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações você pode obter por meio do documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: