Decisão sobre os concursos sairá hoje - GO

Decisão sobre suspensão de concursos em Goiás será anunciada hoje após reunião do secretário com governador.
Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 13h52
Decisão sobre os concursos sairá hoje - GO

A decisão sobre a suspensão dos concursos das Polícias Civil e Militar, Instituto Mauro Borges e o processo simplificado da Secretaria de Ciências e Tecnologia (Sectec), cujas provas foram elaboradas pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), será anunciada hoje no fim da tarde, após reunião do secretário de Gestão e Planejamento (Segplan), Giuseppe Vecci, com o governador Marconi Perillo.

Na manhã de hoje, por mais de duas horas, o assunto foi debatido por uma comissão formada pelo secretário de Gestão e Planejamento e os titulares da Controladoria Geral do Estado (CGE), da Procuradoria Geral do Estado (PGE), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o chefe de Gabinete do Governador, o reitor e o diretor do Núcleo de Concursos da UEG e a superintendente da Escola de Governo Henrique Santillo, da Segplan. A reunião foi realizada no gabinete do titular da Segplan.

Na reunião, os membros da Comissão, formada para estudar a questão dos concursos, chegaram a uma conclusão que será submetida ao governador Marconi Perillo, numa reunião marcada para as 15h, e depois será anunciada à imprensa.

Fonte: www.noticias.go.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: