DCT do Exército Brasileiro está autorizado a relizar novo Processo Seletivo

No total, 19 vagas devem ser preenchidas; confira
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 15h27
DCT do Exército Brasileiro está autorizado a relizar novo Processo Seletivo

A Ministra de Estado da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos autorizou o Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT) do Exército Brasileiro, contratar, por tempo determinado, o quantitativo máximo de 19 pessoas para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Os profissionais serão contratados para desenvolver atividades de desenvolvimento de projetos estratégicos de sistemas de software no âmbito do Centro de Desenvolvimento de Sistemas (CDS) do Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT), unidade vinculada ao Exército Brasileiro.

Vale salientar que o recrutamento dependerá de prévia aprovação das candidatas e dos candidatos em processo seletivo simplificado.

Caberá ao DCT observar as leis e os regulamentos que tratem sobre políticas de reserva de vagas em processos seletivos simplificados e assegurar que as ações e procedimentos previstos no certame estejam alinhados ao alcance da efetividade de tais políticas.

Ainda de acordo com o documento, o prazo de duração dos contratos será de até quatro anos, prorrogável, desde que a prorrogação seja devidamente justificada com base nas necessidades de conclusão das atividades.

O DCT definirá a remuneração dos servidores, e o prazo para a publicação do edital de abertura será de até seis meses.

Em nosso site você tem acesso ao documento e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: